EDUCAÇÃO ALIADA À NEUROCIÊNCIA

NOSSOS SISTEMAS DE ENSINO:

Nosso Colégio buscou os melhores materiais pedagógicos para oferecer um ensino de qualidade que se conectam com a nossa visão, conheça nossos 2 materiais:

G4 ao 5° ano

No Acrescer os alunos trabalham em grupos, afim de se ajudarem, interagirem e fomentarem um aprendizado mais completo e divertido.

No Acrescer proporcionamos ao aluno condições favoráveis ao desenvolvimento de suas potencialidades embasado nos princípios cristãos de amor ao próximo, visando a formação integral de cada aluno.

1 João 4:16

6° ao 9° ano

Com base na filosofia cristã, nosso objetivo é formar um cidadão crítico, com sólidos princípios morais, que saiba lidar consigo mesmo, com seu medo e com o próximo de forma digna e edificante.

UM COLÉGIO QUE MAPEIA SUA EXCELÊNCIA PEDAGÓGICA DIARIAMENTE!

Proposta Pedagógica

“Com base na filosofia cristã, nosso objetivo é formar um cidadão crítico, com sólidos princípios morais, que saiba lidar consigo mesmo, com seu medo e o próximo de forma digna e edificante.

Veja abaixo o Mapa Mental pautado na Excelência Educacional do nosso Colégio: