Colégio Evangélico da Mooca: Desenvolvimento Integral Baseado nos Princípios Cristãos

O Colégio Evangélico da Mooca é um ambiente que busca proporcionar condições favoráveis ao desenvolvimento das potencialidades dos alunos, embasado nos Princípios Cristãos de amor ao próximo. Com uma filosofia que visa formar cidadãos críticos, com sólidos princípios morais, o colégio se destaca por oferecer uma educação aliada à neurociência e por mapear sua excelência pedagógica diariamente.

Excelência Pedagógica Diária:

O colégio se compromete a oferecer um ensino de qualidade que se conecta com sua visão, buscando os melhores materiais pedagógicos para garantir um aprendizado completo e divertido. Os alunos têm a oportunidade de trabalhar em grupo no programa onde se ajudam, interagem e fomentam um aprendizado mais completo.

Diferenciais do Colégio:

O Colégio Evangélico da Mooca oferece uma série de diferenciais que demonstram seu compromisso com a formação integral dos alunos. Isso inclui cuidado integral ao aluno e à família, acompanhamento psicológico para alunos e familiares, projeto de Educação Emocional diário, projeto bilíngue, estação tecnológica com foco em robótica e cultura maker, cultura da sustentabilidade com horta e projeto de reciclagem contínua, participação em campeonatos esportivos e educativos, educação financeira e empreendedora por meio do projeto “Cidade Vida Nova”.

Compromisso com o desenvolvimento integral:

O Colégio Evangélico da Mooca destaca-se por seu compromisso com a formação holística dos alunos, buscando tocar o coração do aluno por meio do ensino. Acreditando que cada família é um plano de Deus, o colégio oferece atendimento individualizado e humanizado.

Essas práticas refletem o compromisso do colégio em proporcionar uma educação de excelência que vai além do ensino tradicional, visando o desenvolvimento integral dos alunos dentro de um ambiente acolhedor e estimulante.

O Colégio Evangélico da Mooca reforça seu compromisso em preparar os alunos para a vida, baseado nos princípios cristãos de amor ao próximo, contribuindo para a formação de cidadãos éticos, responsáveis e preparados para os desafios do mundo contemporâneo.